Seguidores

Alimentação saudável - Macrobiótica

Alimentação saudável - Macrobiótica

Todos os que visitam este blog eu agradeço o carinho e a atenção que me têm dado.

Comunico a todos os interessados que devido a alguns problemas relacionados com saúde a minha alimentação mudou radicalmente e por arrasto também a dos meus familiares que comigo vivem.

Assim, este blog que teve sempre a finalidade de dar a conhecer as minhas receitas confecionadas e fotografadas por mim, de todos os "pratos" que confeciono seja para consumo próprio ou para clientes continua com a mesma finalidade. A mudança é essencialmente a linha saudável de alimentação.

Todas as receitas publicadas anteriormente vão estar sempre disponíveis para quem tiver interesse em consultar. Mas a partir de agora vou postar somente receitas saudáveis que confeciono para o meu lar seguindo a Macrobiótica e ocasionalmente algumas diferentes que me forem solicitadas por clientes. Espero que me continuem a visitar e que apreciem o meu trabalho, eu com muito carinho continuo a disponibilizar para todos as receitas e fotos das mesmas.

Um beijinho e um abraço apertadinho a todos, e o meu muito obrigado.

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Marmelos no forno


Ingredientes:

6 marmelos grandes ou gamboas
2 colheres de açúcar integral
2 paus de canela
400 ml de água

Descasque os marmelos ou retire somente as sementes, corte em pedaços.
Coloque a fruta num pirex regue com a água, polvilhe com o açúcar e junte os paus de canela.
Leve ao forno medio cerca de 30-40 minutos, até ficarem cozidos e tostadinhos.
Sirva quentes ou frios.

10 comentários:

  1. Devem ficar muito bons, para variar das maçãs! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Bem bom! Também já fiz cá em casa marmelos no forno!! Ficam uma delicia!

    ResponderEliminar
  3. Generally, I don’t learn article on blogs, but I would like to say that this write-up pressured me to check out and do so! Your writing style has been amazing me. Thanks, quite a great post. umm post utme past questions for medicine

    ResponderEliminar

  4. Nice Post. If you find it difficult to prepare for a subject then hire assignment helper for your assignments. But before hiring any assignment writing service online, do a complete background check and read reviews of their previous clients.Well have these all qualities you can check out our portal online,once take a look.

    ResponderEliminar
  5. Great Article. Forget about cramming for that one topic and instead hire an assignment helper. Do your homework and check out customer evaluations of a company's work before you hire them to accomplish your assignments online. We encourage you to have a look at our web portal, which boasts all of these features. check coou post utme form expiry date

    ResponderEliminar
  6. This is an excellent write-up and satisfying content of the blog. Its nice time surfing through this piece of inspiring blog. Thanks so much for sharing. what is uniabuja cut off mark

    ResponderEliminar
  7. I had a wonderful experience reading your blog and am eager to read more in the future.
    How to immigrate to canada as-a british citizen
    I am grateful for the enlightening read and appreciate the superb updates.

    ResponderEliminar
  8. Wow, great blog. Keep reading... I really enjoy posting your articles. Very cool! Thank you so much for sharing your wonderful blog.- college of nursing science emekuku admission form

    ResponderEliminar

  9. I went to both your website and your blog and read some of the content that was offered on each of them. I found both of them to be interesting and informative. iaue post utme form on sale

    ResponderEliminar